Olhar a beleza da guria

Olhar a beleza da guria

Gente acho o corpo dessa guria lindo *———–*
Adriana Ex – BBB

Tô aqui esperando meu sono chegar, e nada dele pior é que 05:00 tenho que ta de pé pra minhas A.F
Gente sabe o que eu tenho notado ? que as atividade físicas tem me tornado mais disposta durante o dia, eu que só fazia dormi, agora faço almoço, ( amo cozinhar \õ/ ) arrumo minhas coisa, to mandando a preguiça e os gorduras embora olhar só que coisa boa…
Essas são realmente algumas das minhas metas 2013.
* Emagrecer ( e assim fica  feliz comigo )
* Manter meu peso durante todo ano, e todos outros.
* Definir
* Pega realmente gosto pela academia e AF.
* Ter um lindo Carnaval 2013
* Arrumar outro emprego
*Leva meu curso de ( Nutrição e Dietética muito a serio )
* Comprar livros novos
* Me torna uma pessoa mais organizada .

Tá ai uma pequena listinha 😛

Deixe um comentário

