Semana começando :)

4 Dias de A.F só começo =)

Bom dia gatinhas

Acordando pras atividades físicas e adivinha ? CHUVA … Agora é fica na torcida pra daqui pras 05:30 a chuva ter ido embora.
Alimentação desse FDS, foi boa \õ/
uma novidade que aderir e to amando é o suco verde ( suco de couve ) Sábado misturei com laranja e adoçante, e no Domingo com abacaxi hortelã AMEI.

Foto ? Nessa foto eu não estava tão mau, não lembro ao certo mais acredito que a balança marcava 6.4 ou 6.5, hoje eu não sei pois ainda não tive coragem de subir na balança, mais com certeza devo ta ou na casa 7. alguma coisa ou quase lá .
Meu objetivo é entra na casa do 5. alguma coisa ( peso que já tive, já pesei 53kg, 56kg ) Só quero achar o meu peso ideal, e agora MANTER o que pra mim é o mais difícil.
( Como vocês vão ver em fotos e na minhas historias meu peso oscilar MUITOO ) tudo culpa minha. que não tenho disciplinar e me alimento de maneira errada a muito tempo, e só a preguiça em pessoa, sempre tô me matriculando em alguma academia, mais vou 1 vez 2 vezes, 3 vezes …e perco o foco. Mais isso ta mudando, hoje fazem 4 dias, que ando me disciplinando, e me exercitando.

Bem disse que a próxima postagem seria falando sobre meu peso, pois bem minha historia com a balança vou escrever, quando chegar da AF =)

Beijocas minhas futuras magras

Um pensamento sobre “Semana começando :)

  1. Oi Renata, se vc imaginar que eu trabalhei em academia e super malhava… é normal a gente sempre se perde. Mas tudo vai de passar a se colocar em primeiro lugar acima de tudo. Coisa que geralmente demora um tempo para percebermos. Mas depois disso, que vc adere vc á sua vida, com o que você vai comer, o que você vai vestir, o que te faz sentir bem isso muda. Espero que essa mudança esteja acontecendo e você volte a ser linda, magra, feliz e constante.

Deixe um comentário

