Sábado também é dia de suar

Bom dia garotas *————–*

Estou eu aqui em plena 04:30 de sábado postando, e daqui a pouco me arrumar pra caminhar e me exercitar ( é pra quem passou quase o ano todo de 2012 no sedentarismo e comendo incontrolavelmente, e tomando muita cerveja skol ) é mais do que hora de levantar o copinho da cama e corre atrais do estragos feitos no ano anterior, então é HORA DE SUAR , garotas.

{ Só espero ta com essa disposição todos os dias }

* Meu dia ontem

Fazia tanto tempo que minha vida era cama, trabalho + cama + come + come e come …
Que ontem foi meu primeiro dia longe do sedentarismo e agora tô aqui totalmente dolorida.

Alimentação de ontem também foi muito boa, tem muita coisa pra mudar, mais to feliz.

Hoje Sábadão ^-^

Postando, pra ir me exercitar apesar do corpo dolorido, hoje também tem compras de frutas e verduras \o/
E vou passar no cantinho das garotas que tenho conhecido através daqui, pra conseguir ter força e me alimentar bem, há é muito bom ter minhas primeiras amigas aqui na lutar contra a balança.

E POR FALAR EM BALANÇA.

Porque essa foto ? É eu ainda não consigo encara – la, já tenho a minha aqui no guarda – roupa mais desde que meu peso aumentou tanto, não consigo subir nela, vou estudar uma data pra fazer isso e criar coragem ( ta difícil ) agora mesmo seria um ótimo horário do dia, mais não dá =/

Um ótimo dia meninas aos poucos vou me abrindo com vocês e sabendo da suas historias.

Força e foco nesse Sábadão.

Um pensamento sobre “Sábado também é dia de suar

  1. Oi Renatinha!
    Obrigada pelo carinho lá no blog. E sempre que puder virei aqui para apoiá-la!
    E tá linda essa animação toda pra ir fazer AF! É desse jeito que as coisas acontecem!
    Força, linda.
    Ps.: o seu blog não é do blogger, por isso não consigo te seguir, pq tô comentando do celular, já que tô sem net ainda. Mas vamos nos falando ^^

    cheirinho, flor

Deixe um comentário

