Super Mercado

Super Mercado

Hoje foi dia de compras, bom isso que dizer que pela 10000 vez estou pronta pra começar a reeducação alimentar, geladeira e armários cheios, pronto agora meu único empecilho, sou apenas eu….
E meu corpo diz não é hora pra isso é hora pra se auto – disciplina e ganha essa batalha contra a BALANÇA e essa compulsão louca.

( Sábado )

Vai ser as compras de frutas e verduras que é o que mais importa em uma reeducação alimentar apesar de não conseguir me afasta das guloseimas princialmente massas.
( mais tô cheia perseverança e vou conseguir ) não deixar nenhum alimento, mais me reeducar 😉

2 pensamentos sobre “Super Mercado

  1. Oi querida eu pra conseguir a RA certinho fiz algumas substituições como tirar arroz e colocar 1 batata, assim a gente consegue ficar bem na quantidade, outra coisa é o despertador chato do celular me colocando pra comer de 3 em 3h isso é essencial. Não ter fome porque seu organismo está sempre satisfeito, é o passo numero um pra não ter uma crise de gordices… outra coisa é garrafas de água de 500ml. Sempre tome uma nos intervalos das refeições. Por exemplo, almoçou 12h, às 13h30 toma uma garrafinha… e por assim vai… vc vai ver que isso já vai te deixar sempre cheia e satisfeita!
    beijo!

    • Oie! Visitei seu blog e gostei. Tenha força garota, você é capaz! Estou te seguindo, e conte mais se esta conseguindo cumprir tudo direitinho! O organismo se acustuma, força por hoje e mais um dia .. sepuder passa lá no blog depois, beijos no core ♥

Deixe um comentário

